Construindo o seu futuro

blog-details

Harden: Especialista em Ferramentas Manuais. Confira!

A Harden é uma empresa líder, especializada na fabricação, desenvolvimento, vendas e distribuição de ferramentas manuais de nível industrial com o melhor custo-desempenho. Os produtos Harden são produzidos dentro dos padrões internacionais “DIN” e “ISO”, além de um acordo de cooperação estratégica com a China National Industrial Tool & Hardware e a Quality Supervision & Test Shanghai Station que realizam a inspeção regular e o teste de amostras aleatórias de nossos produtos. Garantindo assim a melhor qualidade das nossas ferramentas.


Após anos de desenvolvimento e com parceiros de negócios em mais de 70 países, a Harden tornou-se uma das marcas favoritas entre clientes no país e no exterior, por sua qualidade garantida.


 

A HARDEN NO BRASIL


No Brasil as Ferramentas Harden são exclusividade da Rech Comércio, divisão do Grupo Rech que atua no mercado desde 1994, na importação e distribuição e peças para máquinas pesadas e equipamentos de movimentação de carga.


As sólidas parcerias com marcas nacionais e internacionais fazem com que o Grupo Rech possa oferecer qualidade em todos os seus produtos, proporcionando aos seus clientes o melhor atendimento e garantia, dentro dos padrões internacionais de certificação ISO 9001.


E com toda essa estrutura já consolidada, O Grupo Rech e a Rech Comércio encontraram na Harden uma grande oportunidade de ser seu distribuidor e revendedor autorizado para atender o segmento de ferramentas manuais no mercado brasileiro.


Com um portfólio de mais de 800 itens, a Harden tem ferramentas manuais exclusivas.


   

                        

















Acompanhe a Harden nas Redes Sociais: